sábado, 25 de junho de 2016

Bem vindos!

Olá, sejam bem vindos ao meu blog "Os tais trapos".
Sou novo por aqui e então é normal que cometa algumas gafes por enquanto, ao longo do tempo e com a experiência espero vir a ganhar prática e uma melhor comunicação com vocês.
Neste blog eu vou abordar a moda como tema, tenho como objetivo criar looks, dar dicas, etc..., mas acima de tudo quero exprimir de certa forma que podemos usar qualquer coisa, independentemente se a peça é para o publico "masculino" ou "feminino". Quero que não haja restrições em relação ao que usamos no corpo, até porque um dos meus lemas é a igualdade de género e para mim não existe o conceito de roupa masculina nem feminina, até porque a roupa é aquilo que usamos para nos exprimir visualmente perante os outros.
Em suma espero aprender também com vocês e acima de tudo me divertir, com este meu projeto.
Não sigo os padrões de moda que estão impostos pela sociedade, apenas me limito a criar o meu próprio estilo!

Sem comentários:

Enviar um comentário